Perguntas Frequentes


A Linee oferece vários canais de contato para sua conveniência. Se você deseja conhecer mais sobre nossos produtos, solicitar orçamentos ou tirar dúvidas, nossa equipe de consultores está disponível nos seguintes canais:
- Telefone ou Whatsapp: (42) 3524-3889
- Lojas físicas
Se você já realizou uma compra e precisa de informações sobre seu pedido, assistência, trocas e devoluções, ou qualquer outra dúvida, entre em contato com o nosso SAC pelos canais:
- E-mail: sac@linee.com.br
- Telefone ou Whatsapp: (42) 3524-3889
- Chat
Nosso SAC funciona de segunda a sexta das 8h às 17h. Já a nossa equipe de vendas segue o horário de cada loja física. Consulte o horário de funcionamento das lojas no nosso site para mais informações. Lembramos que não funcionamos em feriados nacionais e em alguns feriados locais.
Caso tenha outras dúvidas sobre pedidos, como comprar ou outros assuntos, entre em contato conosco através dos canais:
- E-mail: atendimento@linee.com.br
- Telefone ou Whatsapp: (42) 3524-3889
Acompanhe também nossas redes sociais para informações atualizadas.
Você pode conhecer os produtos Linee pessoalmente em nossas loja físicas ou em lojistas parceiros, onde terá a oportunidade de ver de perto os acabamentos, tecidos e opções de personalização. Consulte os endereços e horários de atendimento na nossa página de lojas ou solicite via Telefone/WhatsApp, no número (42) 3524-3889
Na Linee, oferecemos diversas opções de personalização. Você pode escolher tecidos, cores de metal e mais. Converse com nossos consultores pelos canais de atendimento ou visite uma de nossas lojas para explorar todas as opções.
A Linee oferece um serviço de pagamentos online seguro. Aceitamos cartões de crédito, Pix e boleto bancário.
Se tiver dúvidas sobre seu pedido, entre em contato com nosso SAC pelos seguintes canais:
- E-mail: sac@linee.com.br
- Telefone ou Whatsapp: (42) 3524-3889
- Chat
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse a opção "Minha conta" no site e verifique o painel de “Meus Pedidos". Se houver dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@linee.com.br ou via Telefone/WhatsApp, no número (42) 3524-3889.
Após a finalização do pedido, alterações não podem ser feitas diretamente no site. No entanto, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@linee.com.br ou via Telefone/WhatsApp, no número (42) 3524-3889, para verificar a possibilidade de ajustes.
Se a entrega for realizada pelos Correios, você receberá o código de rastreio por e-mail. Para entregas via transportadora, nosso time fornecerá informações sobre o transporte e pode monitorar a entrega para você, se solicitado.
Se desejar cancelar seu pedido antes da entrega, envie uma solicitação ao SAC pelo e-mail sac@linee.com.br. Caso já tenha recebido o produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e devolução, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso.
O prazo de entrega é informado no fechamento do pedido. Caso tenha dúvidas sobre a entrega, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@linee.com.br ou via Telefone/WhatsApp, no número (42) 3524-3889.
A Linee trabalha para cumprir o prazo de entrega. Se houver atrasos ou dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@linee.com.br ou via Telefone/WhatsApp, no número (42) 3524-3889.
Utilizamos Correios para pequenos itens e transportadoras para móveis maiores. As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Não realizamos içamentos, então, verifique as dimensões do produto antes de finalizar a compra.
Não oferecemos serviço de montagem. Nossos produtos acompanham manual e ferragens para facilitar o processo. Recomendamos conferir o produto antes de contratar o serviço de montagem.
Ao receber o produto, abra as embalagens e verifique o item na presença do entregador. Caso encontre avarias, recuse a entrega, registre o motivo na Nota Fiscal e entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@linee.com.br ou via Telefone/WhatsApp, no número (42) 3524-3889.
O valor do frete é calculado com base no peso, dimensões do produto e a distância do local de envio ao seu endereço.
A Linee trabalha com 30 dias úteis de produção para produtos que não são especificados como PRONTA ENTREGA. Os prazos de entrega das transportadoras e Correios variam conforme o produto e região. Você pode calcular o prazo inserindo o CEP na página do produto no site.
Não. Todos os itens do seu pedido serão entregues juntos, em uma única remessa.
Para alterar o endereço de entrega após o pedido finalizado, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@linee.com.br ou via Telefone/WhatsApp, no número (42) 3524-3889.
Essa alteração pode resultar em ajustes no valor do frete.
Se você trabalha com arquitetura, decoração ou design de interiores e deseja especificar nossos produtos em seus projetos, faça seu cadastro na aba de venda corporativa em nosso site para ter acesso a ofertas e condições especiais.
Você tem o direito de arrependimento conforme o Código de Defesa do Consumidor e pode solicitar a devolução até 7 dias corridos após a entrega. O produto deve estar na embalagem original e sem sinais de uso. Entre em contato com nosso SAC para formalizar a devolução.
Caso seu produto apresente avarias, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@linee.com.br. Informe o número do seu pedido e anexe fotos e/ou vídeos do problema para conseguirmos te auxiliar da melhor maneira.
Caso seu produto apresente defeito técnico, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@linee.com.br. Informe o número do seu pedido e anexe fotos e/ou vídeos do problema para conseguirmos te auxiliar da melhor maneira.
Para orçamentos em grande quantidade, entre em contato com nosso time de vendas pelos canais:
- E-mail: atendimento@linee.com.br
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