Termo de uso
1. Apresentação da Empresa
A LINEE STORE LTDA., inscrita no CNPJ 39.406.902/0001-68, doravante denominada Linee Store, apresenta como objetivo o comércio de móveis e artigos para decoração, por meio do seu endereço eletrônico www.linee.com.br.
2. Objeto do Termo de Uso
O presente contrato busca disciplinar a relação jurídica existente entre a Linee e seus usuários: COMPRA, VENDA E ENTREGA.
3. Condições de Compra, Venda e Pagamento
3.1 - Ao realizar a compra dos produtos ofertados no domínio eletrônico da Linee, o consumidor concorda em pagar por meio de uma das formas relacionadas na página do produto, onde constam o preço, a possibilidade de parcelamento e o meio de pagamento, como cartão de crédito, por exemplo.
4. Disponibilidade e Produção dos Produtos
4.1 - A Linee é responsável por indicar a disponibilidade dos produtos, assim como o tempo para a produção do mesmo. Este tempo sendo de até 30 dias corridos.
4.2 – Na hipótese de a produção prolongar-se a mais que o tempo indicado, será acordado com o cliente, a resolução da compra.
5. Entrega dos Produtos
5.1 - A Linee deverá entregar o produto no endereço indicado pelo consumidor em até vinte dias (úteis), adicionando o prazo de entrega estipulado por terceiros (correios, transportadoras, etc). A contagem do prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento.
5.2 - O tempo de entrega do produto poderá variar caso a caso, dependendo da linha de produção e da localidade do destino.
5.3 - A Linee efetuará as entregas apenas dentro do território nacional, sendo o consumidor responsável por receber o produto no local, durante o horário comercial.
5.4 - A taxa de entrega é variante conforme o destino, o peso e o tamanho do produto, cuja informação será prestada no ato da compra.
5.5 - A Linee não será responsável pela mora decorrente de caso fortuito ou força maior, tais como greves e catástrofes naturais.
6. Direito de Arrependimento e Devoluções
6.1 - O consumidor poderá desistir da compra ou devolver o produto, em até sete dias, a contar da conclusão da compra ou do recebimento, acrescida da restituição das quantias eventualmente pagas, conforme determina a lei.
6.2 - Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá comunicar a Linee pelo e-mail contato@linee.com.br ou por outro canal de comunicação disponibilizado, para que seja informado sobre o procedimento a ser seguido.
7. Garantia e Vícios do Produto
7.1 - Caso o produto chegue ao seu destino comprometido por algum vício de qualidade ou quantidade que o torne impróprio ou inadequado à sua finalidade, a Linee deverá sanar o problema em até trinta dias, devendo a reclamação ser efetuada dentro dos noventa dias seguintes ao recebimento, na forma da lei.
7.2 - Na hipótese de descumprimento do prazo de trinta dias pela Linee, o consumidor poderá exigir, alternativamente, (i) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; (ii) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada; ou (iii) o abatimento proporcional do preço, nos termos da lei.
8. Inadimplemento e Cobrança
8.1 - No caso de inadimplemento da obrigação pelo consumidor, a Linee Store poderá cobrá-lo de forma civilizada e sem expô-lo ao ridículo, mas será válida sua inclusão nos bancos de dados dos serviços de proteção ao crédito.
8.2 - A Linee poderá pleitear a resolução do contrato e a retomada do produto alienado ou a cobrança da prestação, sem prejuízo, em qualquer caso, de eventuais perdas e danos.
Atendimento ao cliente:
- E-mail: sac@linee.com.br
- Telefone: (42) 3524-3889
De segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h00 às 17h, exceto feriados (Horário de Brasília).
Boas compras! :)